Compra e venda de novos e usados


Sicoob confirma permanência em Realeza

11-04-2012 16:13

Sicoob confirma permanência de agência em Realeza e define novo endereço

Mensagem deixada para os clientes avisando sobre a mudança temporária (foto: Everaldo C. Sette/Portal Realeza)

Através de nota oficial divulgada pelos meios de comunicação de Manhuaçu e região, a diretoria do Sicoob Credilivre assegurou que sua agência situada no Distrito de Realeza continuará com suas atividades. Desde que aconteceu um arrombamento no prédio desta agência na madrugada de 27 de março, havia fortes rumores que a administração da Cooperativa encerraria as atividades na comunidade por falta de segurança.

 

A agência de Realeza atende também aos associados dos distritos de Santo Amaro de Minas, Vilanova, São Pedro do Avaí, Dom Corrêa e São Sebastião do Sacramento. E principalmente nestes dois últimos distritos, a distância para Manhuaçu torna-se um transtorno para aqueles que deveriam se deslocar dezenas de quilômetros para realizarem suas transações financeiras.

Após este arrombamento, na impossibilidade de permanência no local, a agência foi transferida temporariamente para Manhuaçu, juntamente com todos os seus funcionários. Ela está funcionando desde o dia 02 deste mês na agência do Centro da cidade, localizada na Praça Cinco de Novembro, até que seja realizada a transferência de local em Realeza. A previsão, de acordo com a diretoria é que dentro de até quatro meses seja inaugurada as novas instalações.

Nova localização

Foi pensando na comodidade para seus associados que a direção da instituição fez a opção pela permanência na comunidade. Os diretores reconhecem os transtornos para os clientes que residem nos distritos de Manhuaçu para se deslocarem para a cidade, mas a falta de segurança em Realeza era um desafio para sua permanência ali. Daí a decisão de mudança de endereço, transferindo a agência para a mesma avenida onde está atualmente instalada, porém, em uma área central do distrito.

O novo local, onde hoje é o Supermercado Toledão, está próximo de uma área residencial e também ao lado de estabelecimentos comerciais que funcionam 24 horas.

Mas principalmente, o novo endereço está situado defronte ao subgrupamento da Polícia Militar. Esta excelente localização gera muito mais segurança e foi fundamental para que as negociações com o empresário José Cassimiro Toledo fossem realizadas.

A diretoria do Sicoob espera que já no mês de agosto a nova agência esteja aberta aos associados e usuários.

Envie você também a sua sugestão de matéria, faça críticas ou peça o Manhuacu.com em seu bairro: contato@manhuacu.com
www.portalvilanovense.webnde.pt

—————

Voltar